VAGA ENCERRADA

Festa Junina do Bem

Dia 29 junho iremos celebrar os aniversariantes do mês da diretoria Gente, Gestão e Sustentabilidade doando 1 kg de alimento não perecível para Crack Zero.

Rua João Pessoa, 83, Centro - São Caetano do Sul, SP, Brasil

3 inscritos
Vaga encerrada

Sobre a vaga

Este mês vamos celebrar os aniversariantes do mês de forma diferente. Será a festa Junina do Bem. Além de termos comida típica, algumas supresas juninas e estarmos juntos, vamos colaborar com o Crack Zero da comunidade de Heliópolis trazendo 1kg de alimento não perecível.

A associação Família Crack Zero faz parte da MAIO - Movimento das Associações Independentes Organizadas de Heliópolis, que é apoiada pelo programa Casas Bahia na Comunidade da Fundação Via Varejo. Há 7 anos trabalham com a recuperação de dependentes químicos, especialmente usuários de crack. Contam com colaboradores que os ajudam da forma que podem com trabalho, alimentos e medicações além do corpo médico voluntário que atende os pacientes da instituição de forma gratuita. Tudo é doado, inclusive café e limão: recursos simples que ajudam no tratamento dos usuários. O limão tira a abstinência e o café descontamina o organismo.

O projeto possui 4 casas sendo 2 em São Paulo (Heliópolis e Alto do Ipiranga) e 2 em Suzano. São 139 pessoas beneficiadas.


VAGA PONTUAL

Datas

Essa vaga acontece em datas específicas. Confira as datas abaixo e o que vai acontecer.

2929 de Junho de 2017

event


Endereço da vaga

Rua João Pessoa, 83, Centro - São Caetano do Sul, SP, Brasil


Realizada pela ONG

Crack Zero

O Projeto Crack Zero abriga cerca de 100 pessoas em recuperação devido ao uso de drogas. Sem ajuda de governo ou outro órgão. Contamos com sua ajuda!

publichttps://www.facebook.com/projetocrackzeroSP/
Essa vaga foi encerradaEssa vaga não necessita mais de voluntários. Mas não precisa parar por aqui! Clique abaixo para encontrar outras vagas relacionadas.
Buscar outras vagas