Arrecadação de alimentos Amigos do Bem| Erradicando a fome e a miséria no sertão Nordestino

200 toneladas de alimentos são distribuídos mensalmente no sertão.Transformamos vidas através da educação e de projetos autossustentáveis.

Rua Samuel Klein, 83 - Centro, São Caetano do Sul - SP, Brasil

publicPode ser feito à distânciapersonFaltam 1000 voluntários
Quero me inscrever

Sobre a vaga

Nós acreditamos que a responsabilidade de transformar o Brasil é de cada um e a única forma de romper o ciclo de miséria é através da intervenção humana.

Nós acreditamos na vitória do ser humano. Com essa crença, os 20 amigos que em 1993 chegaram ao sertão nordestino com doações multiplicaram-se e hoje formam o maior grupo de voluntários ativos do país, transformando a vida de mais de 75 mil pessoas todos os meses.

Nós acreditamos que o voluntariado é a força motriz de transformação. Essa força aplicada com eficiência e, principalmente amor, resulta em ações concretas. Nosso lema é “Se não posso fazer tudo o que devo, devo ao menos fazer tudo o que posso”.

Os Amigos do Bem já provaram que a miséria tem solução. Com projetos nas áreas de educação, geração de renda, saúde e infraestrutura, mostramos que erradicar a pobreza na região mais carente do país é possível!

Quando olhamos para o futuro, imaginamos este modelo de transformação replicado em diversas regiões do Brasil e do mundo, para que a fome e a miséria sejam apenas lembradas como fatos históricos.

Muito prazer, nós somos os Amigos do Bem!


VAGA RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventRecorrente

access_time15 Horas semanais

publicVocê pode atuar à distância


Endereço da vaga

Rua Samuel Klein, 83 - Centro, São Caetano do Sul - SP, Brasil


Realizada pela ONG

Como contribuir